Jesse, uma aspirante a modelo de 16 anos, muda-se para Los Angeles em busca de realizar seus sonhos e logo chama a atenção de grandes estilistas e fotógrafos. Mas sua juventude e inocência despertam a inveja de outras modelos, dispostas a tudo para roubar seu brilho.
Após dois filmes com Ryan Gosling, Nicolas Winding Refn convoca Elle Fanning para o deslumbrante e hipnótico Demônio de Neon, uma crítica fascinante e bastante estilizada dos horrores da indústria da moda, satirizando a futilidade grotesca com glamour.