The Nest of the Cuckoo Birds
Após um lançamento limitado, este melodrama Southern Gothic dos anos 1960 desapareceu completamente, adquirindo desde então o status de cult. Um filme B aterrorizante sobre contrabandistas dementes, o filme está repleto de humor sinistro, atuações extravagantes e imagens monocromáticas arrepiantes.