Celebrando os desajustados e “fracassados”, o filme de amadurecimento de Rudi Rosenberg conta principalmente com jovens atores desconhecidos, cuja espontaneidade traz algo novo ao gênero familiar. Sociável e encantadora, esta comédia inspiradora convida os espectadores a celebrar sua estranheza.