Uma pequena vila ucraniana é atacada pelos nazistas como parte da invasão alemã. Erich von Stroheim, um brutal médico alemão, leva as crianças da aldeia e as usa para transferir sangue delas para soldados alemães feridos. Quando as crianças começam a morrer, os aldeões organizam um ataque.