Os ventos da mudança varrem as ruas de Paris numa época ao mesmo tempo intimidante e libertadora para uma mãe e seus filhos adolescentes. Charlotte Gainsbourg está deslumbrante neste drama que segue os passos do grande Éric Rohmer ao observar a existência humana com ternura e precisão.