The Penguin Lessons
As lições de vida ganham asas nesta obra de Peter Cattaneo, com um Steve Coogan encantador no papel de peixe fora d’água na Buenos Aires dos anos 1970. Tão empolgante como Dead Poets Society, esta comédia de sala de aula combate o medo e a violência política com o poder transformador da amizade.