Pittsburgh, 1991. Extremamente tímido, Charlie começa o primeiro ano no ensino médio, marcado pela morte recente de seu melhor amigo que afetou sua saúde mental. Quando faz amizade com uma dupla de veteranos de espírito livre, Charlie redescobre as alegrias da amizade, da música e do primeiro amor.