Um mundo grotescamente corrupto, repleto de trambiques e tentativas de assassinato, é milagrosamente transformado pelo contato com o divino nesta obra profunda de Wes Anderson. A atuação surpreendente de Michael Cera é apenas um dos muitos encantos deste universo meticulosamente construído.