Combinando melancolia e surrealismo, o primeiro longa de Martín Rejtman em nove anos aborda a depressão da meia-idade com um senso de humor holístico. Os cenários cômicos são integrados com a flexibilidade de um mestre iogue, encontrando sua força em Esteban Bigliardi (Os Delinquentes).