The Protagonists
Uma atriz leva uma equipe de filmagem italiana a um passeio por Londres, relembrando um assassinato absurdo ocorrido quatro anos antes. Os culpados foram dois adolescentes de classe alta de Oxford que viajaram para Londres, movidos por delírios com a intenção de matar. A equipe reconstrói o crime.
Muito antes de Queer e Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Gadagnino fez parceria com Tilda Swinton para seu filme de estreia experimental. Um falso documentário surrealista sobre um misterioso assassinato, este sonho febril cinematográfico explora a atual obsessão cultural por dramas de crimes reais.