Irlanda rural, 1981. Uma menina silenciosa e negligenciada de nove anos é afastada de sua família disfuncional e vai morar com parentes distantes no verão. Inicialmente intimidada pelo novo ambiente, ela floresce sob os cuidados deles. Mas nessa casa onde não deveria haver segredos, ela descobre um.
A premiada estreia de Colm Bairéad, primeiro filme em irlandês a estrear na Berlinale, baseia-se em pequenos gestos de grandes significados. Um retrato evocativo da Irlanda rural dos anos 1980 que está em harmonia incomum com a solidão da infância, numa canção de beleza e melancolia.