Ganhadora do Grande Prêmio em Cannes, esta obra-prima arrebatadora foi o último trabalho do visionário russo Andrei Tarkovsky. Filmado na Suécia pelo lendário diretor de fotografia Sven Nykvist e recém-restaurado em 4K, O Sacrifício é uma profunda interrogação metafísica da alma artística.