Apaixonada, Florence quer apresentar David ao seu pai, Guillaume. No entanto, ele não corresponde aos seus sentimentos e tenta aproximá-la de seu amigo Willy. Os quatro acabam se reunindo em um restaurante no meio do nada.
Selecionada para abrir o Festival de Cannes em 2024, a comédia metalinguística de Quentin Dupieux reúne um elenco de peso. Quebrando a quarta parede e satirizando as tecnologias de IA, essa farsa sutilmente surreal antecipa, ou lamenta, o futuro do cinema com um prazer escandaloso.