O documentário minimalista de Corneliu Porumboiu pode parecer tão simples quanto conversar durante um jogo, mas ele cria uma situação sobrecarregada em que o público tenta descobrir o significado oculto das imagens. Uma visão cativante da história romena, relações entre pai e filho e futebol.