A americana Mary sai para uma noite na cidade com o namorado Gabriel,. Ambos são raptados e enquanto Gabriel é espancado, Mary é violada. Após escapar, Mary é forçada a escolher entre aproveitar a oportunidade para fugir e deixar que Gabriel seja morto, ou voltar para os agressores.