Seja como diretor ou ator, Nanni Moretti raramente explora um território tão emotivo quanto neste retrato instigante de uma tragédia familiar. Um sucesso em Cannes, ele foi muito aclamado (incluindo o Prêmio da Crítica e a Palma de Ouro!) por esta história gentil, madura e delicada de renascimento.