The Souvenir
Julie, uma jovem estudante de cinema, tenta se encontrar na vida quando conhece Anthony. Um romance intenso logo se forma, mas, conforme se aproximam, ela percebe que Anthony guarda segredos, e que isso pode trazer consequências devastadoras para os dois.
A mestra britânica Joanna Hogg mergulha em suas memórias para construir este filme audacioso e impressionantemente intimista. Um estudo sedutor e comovente sobre privilégio, criação artística e primeiro amor, The Souvenir brilha com as atuações de Honor Swinton Byrne, Tilda Swinton e Tom Burke.