Karen vive com o marido Markus e os filhos na idílica casa em que cresceu. Juntamente com a família, sua irmã Jule vai visitá-la no aniversário de Markus. Mas suas diferenças e as lembranças sombrias de sua falecida mãe logo fazem com que Jule se revolte contra sua irmã dominadora.