No verão de 1998, os jovens apaixonados Mohsen e Zunaira experimentam secretamente a paixão, apesar da presença opressiva do Talibã que afeta até os aspectos mais privados da vida. Enquanto isso, o casal mais velho Atiq e Mussarat lidam com uma ameaça ainda mais morta do que o fundamentalismo.