Pizzagate! Skinheads! Cineastas independentes! Embarque em uma viagem alucinante pela subcultura underground com a estreia do renomado Sean Price Williams como diretor. Ao mesmo tempo engraçado e subversivo, The Sweet East explora as regiões abandonadas de uma nação.