A renomada chef de cozinha Eugénie e o gourmet Dodin trabalham juntos há 20 anos. A parceria vira romance e seus pratos encantam até os melhores chefs do mundo, mas Eugénie hesita em assumir o relacionamento. Então Dodin decide cozinhar para ela, tentando conquistar seu coração.
Estrelado por Juliette Binoche e Benoît Magimel como amantes da gastronomia em 1880, este filme cheio de sabores exala um romance de dar água na boca. Unindo as delícias da cozinha aos prazeres do cinema, Trần Anh Hùng conquistou o prêmio de Melhor Direção em Cannes com essa joia da belle époque.