Um jovem oficial do exército de Napoleão persegue uma mulher misteriosa até o castelo de um Barão idoso. Lá, ele descobre que ela é um fantoche de uma bruxa velha determinada a levar o Barão ao suicídio.
Nesta raridade cult de Roger Corman (A Loja dos Horrores), vemos Jack Nicholson na França do século XVIII enfrentando Boris Karloff! Supostamente filmado em apenas dois dias, conta com segmentos adicionais dirigidos por Francis Ford Coppola, Monte Hellman, Jack Hill e o próprio Nicholson.