No papel da carismática Ann Lee, Amanda Seyfried se liberta de Hollywood e levita no musical devotamente original de Mona Fastvold. Uma visão extática de perseverança e fé que usa _chiaroscuro _ e coreografias animadas para dar vida à Manchester do século XVIII.