A história de Jack, o filho mais velho de uma família texana dos anos 1950, desde a inocência de sua infância até a desilusão de sua vida adulta, enquanto ele tenta reconciliar seu relacionamento complicado com o pai. Uma alma perdida no mundo moderno, Jack busca respostas para as origens da vida.