Quando o jornal The Observer pede a Steven Coogan que visite os melhores restaurantes do país, ele pensa ser a oportunidade perfeita para uma viagem com sua bela namorada. Porém, ao levar um fora dela, sua única opção é levar seu melhor amigo Rob Brydon, que também lhe traz muitas dores de cabeça.