A detetive de polícia Yvonne, viúva do chefe de polícia e herói local Santi, descobre que ele era, na verdade, um policial corrupto. Determinada a corrigir todos os erros do falecido marido, ela se encontra com Antoine, que foi preso injustamente por Santi há oito anos.