The Ugly One
Nesta colaboração entre Eric Baudelaire e Masao Adachi (notório diretor japonês e membro do Exército Vermelho), um deslocamento entre som e imagem dá forma a este mosaico impressionista de infinitas interpretações. É uma história de amor? Ou simplesmente os destroços de uma revolução?