Elvira, aparentemente comum, mas ambiciosa, é forçada por sua mãe a seduzir um príncipe vaidoso para salvar sua família. Mas quando sua bela meia-irmã Agnes se torna uma rival, Elvira é levada ao limite. Na véspera do baile real, ela precisa enfrentar as duras verdades do mundo ao qual aspira.
Repleta de vermes, a estreia magistral e medonha da roteirista e diretora norueguesa Emilie Blichfeldt disseca fantasias superficiais sobre a beleza interior. Adaptando o conto clássico, esta versão de horror corporal de Cinderela se contorce na escuridão da história original dos irmãos Grimm.