Lily Gladstone ganhou um Gotham Award por sua atuação na estreia de Morissa Maltz, que acompanha a atriz de motéis e lanchonetes até o coração da vida americana. Ao criar um retrato autêntico, mas onírico, do meio-oeste, poesia e documentário se fundem nesta obra híbrida deslumbrante.