A junção de duas histórias de amor: uma mulher se reúne com um antigo amor depois de 30 anos; um casal visita um monastério em busca da cura para a insônia. Entre passado e futuro, o rio constitui um lugar onírico onde as linhas temporais se cruzam.
Formado em arquitetura e planejamento urbano, Pham Ngoc Lan cria um curta rico em texturas que se prolonga nas ondulações suaves de um rio ou na estrutura brutalista de uma barragem com a mesma intensidade. Reflexões sobre amor, memória e arrependimento assombram essas paisagens evocativas.