A estreia impressionante de Kyle Thomas como diretor pode ser pequena em escala, mas tem muita ambição emocional. Com uma sensibilidade tocante, Thomas interliga quatro histórias íntimas de vidas que atingiram o limite, explorando temas como família, comunidade, amor e perda.