The Watchman
Assombrado por ausências e visões estranhas, o sinistro curta de Ali Cherri logo passa de uma atmosfera de suspense para um mundo mais surreal. Usando imagens apavorantes, o aclamado artista visual libanês cria uma alegoria poética para o absurdo do conflito com força e cuidado pungentes.