Charlie é um professor de inglês que sofre de obesidade severa. Sentindo que o seu fim está próximo, ele faz uma última tentativa de se reconciliar com a família. E terá de encarar, com o coração e a sagacidade que lhe restam, traumas antigos e um amor não declarado que o assombra há décadas.