The Young Girls Turn 25
Em 1966, Jacques Demy fez seu famoso musical Duas Garotas Românticas. Em 1992, a cidade organizou uma celebração do 25º aniversário do filme. Agnès Varda criou um documentário colorido juntando as imagens do verão de 1966 com as que filmou durante o verão de 1992.