O comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e sua esposa, Hedwig, fazem de tudo para construir uma vida perfeita para a família em uma casa com jardim ao lado do campo de concentração. Quando uma mudança de cargo ameaça desfazer tudo o que conquistaram, Hedwig se recusa a deixar sua tão estimada casa.