As melhores amigas Satu e Heide acreditam que o amor verdadeiro não está à venda e vivem sabotando casamentos elegantes. Mas quando Heide se apaixona pelo astro do hóquei no gelo Lauri Mäntyvaara, Satu fica sozinha com seus planos. Ela é obrigada a decidir o que realmente quer.
Romance, amizade e revolução são a base desta estreia impressionante, uma ode punk rock ao amor jovem, ao mesmo tempo alegre e revigorante. Um dos filmes finlandeses mais encantadores dos últimos tempos, com Inka Haapamäki e Rosa Honkonen fazendo papéis incríveis de protagonistas.