A intimidade é brilhantemente usada como arma nesta obra da estrela americana em ascensão Kit Zauhar. Montando um Kammerspiel com atuações surpreendentes e humor contundente, ela transforma o espaço e o som em zonas de batalha de emoções, onde a proximidade é amarga, erótica, comovente e cruel.