This Much I Know to Be True
Um complemento para o filme de 2016 de Andrew Dominik One More Time With Feeling, este documentário registra o relacionamento criativo de Nick Cave e Warren Ellis enquanto criam músicas de dois de seus últimos álbuns de estúdio: Ghosteen e Carnage. Com participação especial de Marianne Faithfull.
Andrew Dominik (Blonde) mostra um show íntimo nos bastidores com as lendas Nick Cave e Warren Ellis (e um ponta de Marianne Faithfull!). Enquanto as câmeras filmam os músicos em uma dança hipnótica em círculo, este filme de concerto é uma prova da busca de significado em meio à escuridão.