O videoclipe de “Thru the Wire” da banda Leningrad Cowboys. Em algum lugar entre o Alabama e o Utah, em algum momento no futuro, Nicky foge de uma prisão. Ele procura por sua garota em cada bar e hotel. Enquanto isso, dois agentes da lei o perseguem.
Um videoclipe do Leningrad Cowboys com muita fumaça de cigarro. Filmado em tons monocromáticos de alto contraste, em que a banda usa capas de chuva e chapéus fedora, com uma energia popularesca. Kaurismäki detona o pastiche noir, e os rapazes emprestam seus vocais graves e um saxofone sensual.