As drag queens Noxeema Jackson e Vida Boheme partem rumo a Hollywood para um glamouroso concurso de beleza, levando a protegida Chi-Chi Rodriguez. Quando o carro quebra, o trio fica preso numa pacata cidadezinha, onde as suas personalidades cintilantes atraem novos amigos e inimigos.
Da escalação ousada dos astros de ação Patrick Swayze e Wesley Snipes à reinvenção do filme de estrada, a comédia cult de Beeban Kidron ajudou a popularizar a cultura drag. Combatendo o preconceito de uma pequena cidade, esta história comovente de resistência queer abre corações e mentes.