Tokyo-Ga
O diretor alemão Wim Wenders viaja até Tóquio para explorar o mundo de um de seus heróis do cinema, o célebre diretor japonês Yasujirō Ozu. Ele nos apresenta suas próprias visões sobre o país, alternando com encontros e conversas com a equipe e o elenco dos filmes de Ozu.
Quatro décadas antes de Dias Perfeitos, Wim Wenders viajou para sua amada Tóquio para criar esta ode sincera a Yasujirō Ozu. Com entrevistas com os atores do mestre japonês, e um raro vislumbre de Chris Marker, Tokyo-Ga é ao mesmo tempo um diário de viagens e uma carta de amor a um ídolo do cinema.