Tommaso
Na magistral sequência de Pasolini, Abel Ferrara dá continuidade à sua colaboração com Willem Dafoe, que se torna uma imagem viva do diretor. Esta obra de autoficção desconcertante, pessoal e sombria explora as consequências da criação artística e da luta contra os demônios interiores.