Chile, verão de 1990. Enquanto o país lida com o fim da ditadura de Pinochet, um grupo de adolescentes de uma comuna rural composto por Sofía, Lucas e Clara tenta compreender seus próprios desejos e relacionamentos enquanto se preparam para a véspera de ano novo.
Esta obra sugestiva e sensorial de Dominga Sotomayor retrata com melancolia uma mudança decisiva da infância para a adolescência em um Chile abalado pela ditadura de Pinochet. Ganhador de vários prêmios nos festivais de Locarno e Roterdã!