Considerado o mais polêmico Urso de Ouro da Berlinale na história, a destemida investigação de intimidade e sexualidade de Adina Pintilie convida o espectador a participar de sua narrativa exploratória. Um tratado sobre corpos e nossa percepção do Outro que não deixará ninguém indiferente.