Nicolas Winding Refn explora o poder da moda para sugerir mundos estranhos e sedutores neste anúncio criado para a Prada. Influenciado pelo cinema experimental de Kenneth Anger e com toques de surrealismo lynchiano, este filme enigmático evoca uma atmosfera que fica entre o perigo e a sensualidade.