Toxic
Premiada em Locarno, a estreia de Saulė Bliuvaitė é impiedosa como uma fita métrica e afiada como um salto alto. Analisando a indústria da moda exploradora por meio de adolescentes determinadas, Toxic é um retrato visualmente impressionante de garotas que navegam entre a competição e a amizade.