Tram
Este curta-metragem premiado usa a repetição de forma lúdica para criar um ritmo cada vez mais animado e jazzístico, acompanhando a crescente satisfação da protagonista. Sua imaginação a distrai de seu trabalho e eleva o filme do mundano para imagens alegremente psicodélicas.