Transviar
Iniciando um diálogo entre tradição e transformação, o curta documental de Maíra Tristão explora as percepções da ceramista Carla, seu processo de trabalho e a navegação pelos exuberantes manguezais de uma cidade brasileira. Como foi poeticamente transmitido, todos somos moldados como argila.