‎Trenque Lauquen: Part 2
As circunstâncias por trás do desaparecimento de Laura começam a se revelar. Mas, enquanto o mistério se esclarece, outro surge: em um bairro afastado, duas mulheres apaixonadas parecem envolvidas em um estranho experimento científico.