Tripping With Nils Frahm
Um artista icônico em um local icônico. Este filme-concerto registra uma série de apresentações ao vivo do renomado compositor e produtor alemão Nils Frahm no lendário Funkhaus Berlin. Prepare-se para um ambiente retumbante e um piano neoclássico de um dos melhores músicos contemporâneos.
O renomado compositor Nils Frahm está familiarizado com o cinema: criou a trilha sonora de Victoria de Sebastian Schipper e Manifesto, com Cate Blanchett. Para este filme-concerto imersivo, seu show íntimo e cativante é filmado com câmeras portáteis, nos colocando no meio de uma experiência única.